Dobrar e postar, para esquecer os problemas...

     Sabe aqueles dias, em que tudo parece estar contra você?

     Pois é, estou vivendo um dia assim... Tudo me magoa, não sei porque.

     Aqui venho eu, matar a saudade de "blogar", matar a saudade de "escrever fotos", sim, FOTOS. Quem visita meu blog, sabe que raras as vezes que eu paro para escrever alguma coisa muito extensa, apenas escrevo quando quero desabafar. Assim, me sinto mais aliviado. Nunca fui uma pessoa de muitos amigos, ao menos, tenho os melhores amigos que eu poderia ter, sempre fui mais reservado... Sempre "na minha", um autêntico nerd - não daqueles do tipo americano, que usam calças sociais bege e camisa quadriculada-, mas, uma pessoa com muito interesse em matemática, ficção... 
     Acho que isso me fez um pouco mal, mas agora não é a hora de avaliar se sim, ou se não. 

     Tenho passado uns dias - muitos dias -, afastado do blog, venho encarando um problema de saúde, e preciso do máximo repouso. Espero que entendam.

Kusudama Botânica - Flaviane Koti




Estrelinha do Mar - Flaviane Koti

Fadinha - Vera Young e Flaviane Koti
Todos os diagramas podem ser encontrados no livro "Origami em Flor".

Boa semana, e até breve!


Comentários

cridiana disse…
So beautiful! I like the arrangement a lot! The kusudama is lovely, but the little angel is just so adorable!

Postagens mais visitadas