Igel

Depois de bem melhor de saúde,venho trazer para vocês o diagrama do kusudama Igel da Lukasheva Ekaterina,esse Igel aí,foi feito para presentear uma pessoa,que ela até agora não recebeu,mas,domingo irei entregá-lo a sua devida dona. Uma das características dele,é que ele fica pontudo,diferente do TORNILLO que fica com as pontas arredondadas. E além do mais,ele é muito econômico porque feito com papel de 7,5x7.5 fica com cerca de 12cm. O link da postagem é esse.  Fui!

                                               Boas Dobras!

Comentários

Marcella Bri disse…
Nunca dobrei um desse...
Na verdade ando muito relapsa..
triste... mas sem graça que a top model magrela da passarela... rsrsr
Mas preciso me animar... parece que vai ter uma feira, e minha prima me quem numa barraca de origfami!!! Imagine só! rsrs
Beijos menino!
Administrador disse…
Olha aí,uma boa oportunidade para dobrar um Igel, ele é bem simples de ser feito, eu fiz vários,dei um de presente a escola,um a minha prima e de vez enquando eu dobro um pra não ficar enferrujado. Sim,falando em sem ânimo,põe as mãos em movimento novamente e volta a dobrar,o papel fica triste quando um origamista também fica. Tenta!
Boas dobras! Aguardo a divulgação da nova peça,ok?! E qualquer dia eu posto o diagrama do Misa. rsrs
Administrador disse…
Marcella,tem algum jeito de eu te contactar? Telefone ou algo assim? Eu queria falar com você,qualquer coisa é só me mandar um e-mail. Beijos. Tchau.

Postagens mais visitadas