Até que enfim...




Até que enfim divulguei o kusudama Misa (o origami seguido de seu diagrama) esse é o modular criado por mim,ele foi feito com papel dupla- face para mostrar o detalhe das estrelas no centro (não se preocupem,no dia certo eu mostro a foto dele com papel adequado,breve). Eu fiz um foto-diagrama desastrado junto com meu primo Thiago rsrs, foi o maior desastre e quem tiver dificuldade em entender é só entrar em contato comigo pelo endereço de e-mail que é origamigo@hotmail.com. Esse modular foi criado em homenagem ao nome de Isa Klein. Uma estrela em homenagem a outra estrela maior ainda.

Na montagem dele o único diferencial é que usa cola pra fixar bem. Exceto isso,montagem normal.















Boas dobras!!!

Comentários

olá samuel! vi seu blog a partir do blog da isa! adorei o título! eu tenho um amigo secreto chamado "natal com origamigos" vc não quer participar??? achei a sua cara!!! hehehe
dá um olhadinha lá!!! bjsssss
Samuel Vinícius disse…
Oi,Aline,fica pra próxima,esse ano tá muita correria pra mim. Ano de conclusão é assim. Obrigado pelo convite e que venham muitos outros como esse. Obrigado pela visita!
Anônimo disse…
Ficou muito lindo!! Parabéns por seu talento e pela bela homenagem...( merecidíssima ). Virei seu fã.
Samuel Vinícius disse…
Muito obrigado,fico muito alegre em saber que gostaram!

Postagens mais visitadas