Mandala Rosa-dos-Ventos

Hoje,ainda doente,vim trazer para vocês o diagrama da primeira mandala que eu fiz e por falta de vergonha de tempo,ainda não fiz outra e melhor,não criei os enfeites para ela,mas aqui está a minha e logo no final do post está o diagrama.   Irei passar alguns dias sem dobrar será que consigo?! porque estou doente,a garganta muito inflamada e febre,além de o nariz sangrar de vez enquando,mas farei o possível para dobrar algum kusudama,o papel já está pronto,só falta eu melhorar para dobrar as peças. E é assim pessoal.  Essa é a Rosa-dos-Ventos. 

E esse é o diagrama,acho que Carla Onishi deixa eu divulgar o diagrama que é de Paolo Bascetta.

Boas dobras!!!!    E ultrapassei as 1.000 visitas ao blog,obrigado a vocês.  eeeeeeeeee

Comentários

Anônimo disse…
Vc quer O KUSUDAMA DO PAULO BASCETTA? (Vi seu pedido no orkut de DU) então visite http://nyumimos.blogspot.com/2011/02/esfera-paolo-bascetta.html.
abraços e parabéns por seu blog.
Samuel Vinícius disse…
Obrigado pelo diagrama e obrigado pela visita.

Postagens mais visitadas