Saudades...!

Ai que saudade de sentar em frente ao pc para fazer uma postagem e de pensar um pouco em que escrever,em que peça dobrar...      (suspiro de saudade)

Mesmo assim,hoje venho aqui com um diagrama simples de dois origamis que ainda não tão no fio,pois,ainda estão a espera da peça que vai se juntar a eles.     Conversando com minha amiga Karina no msn. Ela me deu um diagrama de uma estrelinha que está em um blog conhecido que eu em breve postarei aqui a foto da minha  e onde vocês podem ver o passo-a-passo, além da conclusão de meu móbile apenas de peças da Isa Klein (aguardem, em breve).   

P.S.: Obrigado pelas visitas em meu blog e pelos seguidores adquiridos até agora,fico muito agradecido pelas visitas.   Obrigado a todos!!!


                                                 Diagrama do Gyroscope

E o Little Turtle (é o primeiro que faço,não ficou bonito     aff). O diagrama foi enviado pela minha amiga Dessa, também pelo msn.

                                                     Diagrama do Little Turtle

É só isso por hoje,prometo postar mais coisas e mais vezes.   Boas dobras e abraço!

Comentários

Dessa Cris disse…
O litle ficou liiindo *-*

Postagens mais visitadas