Tudo azul...

                Oi gente,o origamigo já estava ficando às moscas. Mas eu voltei!!!  =B
     Voltei com novidades,enquanto eu tava ausente fiz algumas kusudamas,mas,minha mãe como sempre pega e dá a alguém :S.   Esse foi o que eu fiz ontem à noite e saiu do livro ORIGAMI SPIRALS (Tomoko Fuse).  E não sei se vai ficar comigo ou se vai pra o meu primo,eu fiz pensando em o presentear com esse. Aqui vai ele,quem quiser o livro,eu não posso dizer onde encontrar,mas é só procurar na lista dos meus origamigos que vocês vão ver onde.       rsrs
                Também nesses dias,eu criei uma mandalinha,ainda tá em aperfeiçoamento e ainda tow estudando-a pra ver no que vai dar. Qualquer dia desses eu apareço com ela (talvez).


 Aqui um brocade ou fantasy,indicado pela minha amiga Dessa.
 Não resisti e coloquei essa estrelinha de oito pontas que encontrei o diagrama no facebook. E quem quiser o diagrama é só pedir. ;D
 E aqui abaixo a mandala parati,que quem me mostrou foi Karina. E quando eu vi me apaixonei pela praticidade e facilidade. Parabéns Carla Onishi!!!

Abraços e boas dobras! Desculpa pelas fotos desfocadas. =D

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Samuel!! Que lindos seus origamis! Adorei o espiral, faz tempo que não dobro um!! E obrigada por dobrar a Estrela Parati, achei lindíssima em prateado! Bj, Carla

Postagens mais visitadas