Amigos...


"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!"
Padre Fábio de Mello


                 É com essa frase de Padre Fábio de Mello,que começo a minha postagem de hoje.

                 Acho que algumas pessoas devem de tá se perguntando,porque eu sempre coloco nome de amigos nos meus kusudamas,é o seguinte: As pessoas sempre falam que amigos não são eternos,então,essa é a minha forma de eternizá-los.
         
                 Hoje vos apresento o kusudama Cris,pra tornar eterna a minha amiga Cristiane Oliveira,que eu não conheço pessoalmente,mas que sabe mais adiante nós podemos nos encontrar?

20.02.2012

A foto ficou ruim porque tava muito claro,mas depois eu tiro outras.

Até mais!

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis


             

Comentários

Me fez chorar, um choro de alegria, de emoção. Um sentimento difícil de explicar, mas que da uma carga de energia tão grande que só quem passa por isso pode imaginar.
Você pensou em dar meu nome a uma criação sua , agora em todo lugar que esse kusudama aparecer, nossa amizade será lembrada.
Obrigada amigo, espero realmente ter merecido essa homenagem.
Bj grande no coração!!
Samuel Vinícius disse…
Ainda bem que você gostou,quero ver sim muitos Cris por aí. O passo-a-passo já tá no seu email,quando você quiser pode refazer outro e divulgar,fique a vontade.
Oi, Samuel!
Primeiramente, Parabéns pelos kusudamas, gostei muito do seu trabalho!
E obrigada pela visita, e por me dizer o nome do floral... ;)
Bjs
Carla Onishi disse…
Parabéns, Samuel!! Muito sensível e emocionante sua homenagem pra Cristiane! Adorei tudo, muito lindo mesmo! beijo
Samuel Vinícius disse…
Obrigado pela visita,Adriana. É uma prazer um comentário seu,e os florais eu vou traduzindo o restante aos poucos.
Samuel Vinícius disse…
Obrigado,Carla. Cris merece uma homenagem sim,essa e muitas outras. Obrigado pela visita e pelo comentário.
Pena que aqui não tem botãozinho do CURTIR...
Samuel Vinícius disse…
É,mas depois eu procuro algum site que tenha,para adicionar aqui. Obrigado pela sugestão. =D
IVELISE disse…
Que lindo...meus parabéns pelo origami, e pelas palvras!!!:-))))
Mara Silveira disse…
Cris vc merece tudo de melhor sempre
Parabéns
recanto da ade disse…
Muito bonito, homenagem maravilhosa, realmente a Cris é merecedora ... Seu carinho é 10 !
bjs
cridiana disse…
It's beautiful :) and I also like the curly version.

Postagens mais visitadas