Dengue =(

Com dengue,parado em casa e sem nada pra fazer,vamos dobrar?

Dobras desses dois últimos dias.



                         Mandala Airumã-Falk Brito,duas formando um sol (ou quase kkkkk)




                         Kusudama Blutenball (alguém conhece o autor?),esse é o meu primeiro blutenball. XD




                     Kusudama Little Turtle-Tomoko Fuse e o lacinho. =D

Diagrama da mandala airumã do Falk Brito (dobrada com papel 10x10 e 7.5x7.5cm)

Passo-a-passo do kusudama blutenball (dobrado com papel 9x9cm)

Passo-a-passo do kusudama Little Tutle-Tomoko Fuse(dobrado com papel 9x9cm) e o passo-a-passo do laço aqui.

Comentários

Linda sua produção da semana.Rs.

Bjs.
Carla Onishi disse…
Já tive dengue e não desejo isso para absolutamente ninguém, é terrível o mal estar. Espero que melhore logo!
Os origamis estão lindos!
Samuel Vinícius disse…
É Carla,é muito ruim,mas tow indo na boa. Obrigado!
Lucas Guesser disse…
Ficou ótimo o blutenball! A cor caiu muito bem. Não me recordo o autor(a) agora...

Lucas Guesser
www.origamiconstructo.blogspot.com
Samuel Vinícius disse…
Oi Lucas,é um prazer receber a sua visita,eu sempre que posso visito seu blog. Eu encontrei o nome do autor do blutenball,é Rocky Jardes.
Obrigado pela visita,volte sempre!

Postagens mais visitadas