Fim de semana...

O fim de semana se passou,mas aqui venho mostrar o acontecido no meu. Tava dobrando aos poucos,mas dobrei ainda 3 kusudamas,aqui no post só terá 2 porque um ainda vou montar na escola amanhã cedinho.

Kusudama Lazlo,esse é o meu primeiro lazlo,não sei quem é o autor,se alguém souber me avise,tenho certeza que ainda dobrarei muitos dele (esse eu dobrei inspirado no blog da Kaiê que eu vi o lazlo dela e ficou muito lindo,falando na Kaiê,visita lá o blog dela tem muitos origamis lindos. =D )



E kusudama Infiny de Miyuki Kawamura




Kusudama Lazlo dobrado com papel 7.5x7.5cm,passo-a-passo aqui.
Kusudama infiny dobrado com papel 10x5cm,passo-a-passo aqui e aqui.

Boas dobras! 

Comentários

☺Kaiê disse…
O Lazlo é muito bonito. O primeiro amassei todo pq nao conseguia montar, tadinho... era muuuuuito impaciente com as dobrinhas, mas aos poucos elas me conquistaram hehehe O Infiny tb tem um efeito bonito, fiz um bem grande azul (ta no blog) em papel mais duro, ficou show! Parabéns pelas dobrinhas!
Administrador disse…
Obrigado,Kaiê. Eu também não tinha muita paciência com as dobras,mas depois fui começando a me adaptar. Obrigado! Beijos e boa semana.

Postagens mais visitadas