Dobras,dobras e dobras...

Oi pessoal,hoje vim aqui para mostrar um modular criado para homenagear uma amiga que completou mais uma primavera dia 13 (última terça-feira),a Danielle Castaldelli e eu prometi a ela, apresentar uma surpresinha aqui no blog, e aqui está ela... Ainda está com uma 'carinha de sono', mas, porque foi criada recentemente e ainda nem comecei a estudar esse módulo...

Apresento-lhes...

Estrela Dani Castaldelli
Não fotografei a parte de trás aff, não sei nem porque, depois eu faço isso!
Dani,espero que teu namorado não seja ciumento,porque senão... kkkkkkk


"Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade." Robert Frost

Comentários

Olá!! Adorei a estrela e a surpresa!! =) Mas posso dar uma dica, como há mtas danis por aí, coloque o meu sobrenome tbm! ;)
Beijão e mto obrigada
Linda Samuca! Igual a moça que leva o nome ;)

Postagens mais visitadas