Presente de Natal atrasado, ainda serve?

     Oi pessoal, venho aqui me desculpar pela minha ausência, sei que não tenho sido muito presente aqui no blog, mas, dessa vez eu posso me explicar, toda essa ausência, foi devido a um problema de saúde da minha mãe, o qual me fez desviar a atenção dos origamis e focar especialmente nela... Espero que entendam!

     Mas, como o próprio título diz, deixo aqui para vocês um pequeno presente...

Variação da Estrela Fernanda (A foto está péssima, mas...)

Link para o tutorial.

     E, que tal mais uma?
Mandala Prosperidade e algumas de suas variações


Diagrama... Não ta muito bem feito, mas acho que da pra entender.

     Boas dobras, e caso alguém dobre e queira me mostrar, basta só postar o link da imagem ou blog aqui nos comentários e/ou me enviar por email: viniciusorigami@gmail.com

P.S¹: Pessoal, o Edi do blog O que é meu é nosso, fez umas alterações no diagrama, o que eu acredito que seja de mais fácil entendimento. Obrigado, Edi!



Comentários

Edi disse…
Oi, Vinicius.

Parabéns pela criação. É uma bonita peça.
Uma amiga pediu ajuda com o diagrama (passo 8) e vou enviar as modificações que fiz nele para seu e-mail.
Acho que não consegui acertar a forma de fazer a fixação sem cola, pois o modelo que consegui fazer (igualzinho a foto de seu diagrama) precisou de fixação central para não desmontar). Caso contrário vai afrouxando.
Só para esclarecer, não tenho nada contra cola :)

Tchauzão
Ísis Alves disse…
Oi, parabens pela linda criacao. assim que eu conseguir fazer, posto em meu blog. Coloquei o seu blog como favoritos em minha lista de blogs... de uma passadinha por la =) www.isisorigamis.blogspot.com

um grande abraco!!

Postagens mais visitadas